Prazos de Entrega

 


PRAZO DE ENTREGA

 

O prazo de entrega de cada pedido é informado ao adicionar o produto no Carrinho de Compras e digitar o CEP do local onde deverá ser entregue.

Além disso, é importante somar ao prazo, o tempo compensação do pagamento. Somente após a compra estar com o status "Processando" é que ela estará liberada para envio.

Para verificar os prazos de compensação de cada pagamento

Importante: A contagem dos dias de entrega deve ser sempre realizada a partir do dia útil seguinte a compensação do pagamento.

O valor do envio PAC, SEDEX é calculado no ato do fechamento do pedido.

 

MODALIDADES DE ENTREGA

 

* SEDEX: Entrega rápido padrão dos Correios, que pode ter a entrega rastreada pelo site dos Correios.
* PAC - Encomenda Econômica - Serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria.

ATENÇÃO PARA MUDANÇA NO SISTEMA DE ENTREGA DOS CORREIOS:

Para entregas na modalidade SEDEX os Correios realizarão apenas 3 tentativas, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do produto à unidade de distribuição. No caso de destinatário ausente, o produto ficará disponível para retirada na unidade de distribuição até o sábado imediatamente subsequente, quando é realizada nova tentativa de entrega. Estando o destinatário ausente na 3ª tentativa, o objeto é devolvido ao remetente. Neste caso será necessário pagar um novo frete para o reenvio do pedido.

As modalidades de entrega feitas pelos Correios poderão ser rastreadas diretamente no site dos Correios.

SELEÇÃO DE MODALIDADE DE ENTREGA

* Ao finalizar o pedido, depois de escolher o endereço de entrega, o sistema também vai possibilitar a seleção da modalidade de entrega, em seguida vai mostrar o prazo de entrega em dias úteis;

IMPORTANTE

* Lembramos que o prazo de entrega começa a contar a partir do recebimento do e-mail de aprovação do pedido, como informado no carrinho de compras. Este procedimento é válido apenas para pedidos aprovados até as 10h; depois deste horário, deve-se acrescentar um dia útil no prazo de entrega.
* Caso a data prevista para entrega corresponda a algum feriado na região, o prazo adicional em dias úteis deverá ser adicionado ao prazo de entrega prevista no pedido.

MAIS INFORMAÇÕES

Para mais informações, entre em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) por e-mail atendimento@fiashop.com.br

Ou também pelo Whatsapp: (11) 95109-6840

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira de 09:00h as 18:00h e aos sábados de 09:00 as 13:00h.

Sobre a loja

O FIASHOP surgiu com o intuito de satisfazer seus clientes, oferecendo produtos de qualidade e com entrega imediata. Acreditamos que podemos criar um vínculo de confiança para melhor satisfazê-lo(a). Conheça o nosso site e seja Bem Vindo (a) !

Social
Selos

FIASHOP COMÉRCIO VAREJISTA - ME - CNPJ: 26.402.766/0001-96 © Todos os direitos reservados. 2017

Integrando-se